1. Data e Local 1.1. A 4ª Edição da Feira de Emprego e Novas Oportunidades decorrerá nos dias 18 e 19 de Outubro de 2016, na Universidade Fernando Pessoa (UFP), Porto. 2. Organização 2.1. Esta iniciativa é organizada pelo ProjEst-Q (Gabinete de Projectos de Gestão Estratégica e de Qualidade), pelo Clube de Antigos Alunos (CAUFP) e pelo Gabinete de Comunicação e Imagem, da Universidade Fernando Pessoa, em parceria com a Associação de Estudantes da Universidade Fernando Pessoa (AEUFP). 3. Actividades a decorrer: 3.1. A 4ª Edição da Feira de Emprego decorre durante 2 dias e integra as seguintes atividades:
4. Inscrições 4.1. As empresas/instituições interessadas em participar na Feira deverão submeter a sua candidatura on-line através do formulário presente no separador "Inscrição empresas", até ao dia 3 de outubro de 2016. Após esta data a Comissão Organizadora não garante a participação nas atividades, se estas já se encontrarem devidamente preenchidas. 4.2. Após submissão do formulário será enviado, no período de 48h, um e-mail de confirmação. Se findo este período a empresa não tiver recebido este e-mail deverá contactar a Comissão Orgnizadora através do email sandra.oliveira@ufp.edu.pt ou através do telefone, para o número, 22 5071300. 4.3. Será feita a divulgação das Empresas Participantes na 4ª Edição da Feira de Emprego e Novas Oportunidades da UFP na página on-line “Lista das Empresas Participantes” no site do evento. 5. Condições de participação 5.1. As empresas participantes terão direito a:
6. Data limite de inscrição 6.1. As inscrições encontram-se abertas até dia 3 de outubro de 2016. 7. Horário de Funcionamento 7.1. O evento tem início a 18 de outubro de 2016 às 10h00 e encerra às 18h00 de dia 19 de outubro de 2016.
8. Cancelamento de inscrição 8.1. O cancelamento da inscrição deve ser feito, obrigatoriamente, até 48 horas antes do evento. 9. Limite de inscrições 9.1. Reserva-se o direito a limitar o número de Empresas participantes, pela comissão organizadora, no caso de se exceder o espaço disponível na UFP. A ordem de chegada das inscrições on-line é o critério determinante para assegurar lugar na Feira de Emprego. 10. Distribuição de Espaços 10.1. A distribuição de espaços está a cargo da comissão organizadora. 11. Montagem do Espaço 11.1. A montagem e desmontagem dos stands no Espaço-Empresas é da responsabilidade das empresas participantes. Sugerimos que as empresas que se inscrevem no Espaço-Empresas acertem a data de montagem e desmontagem do stand. 11.2. Edifício Sede:
12. Divulgação 12.1. A Comissão Organizadora compromete-se a divulgar o evento junto de outras Faculdades, seus estudantes e alumni, professores, associações, aos média e ao público em geral. 12.2. Será feita também a divulgação das Empresas Participantes na Feira de Emprego (qualquer que seja a modalidade de participação) na página on-line “Lista de Empresas Participantes” no site do evento. 13.Segurança e Responsabilidade 13.1. A Comissão Organizadora disponibiliza uma sala para recolha de material (materiais de divulgação, outros) durante o período em que o evento se encontra encerrado ao público. Contudo, a C.O não se responsabiliza pelo desaparecimento ou dano do material exposto durante a feira e após o horário do evento. 14. Alterações ao Regulamento 14.1. A Comissão Organizadora reserva-se o direito de alterar o regulamento do evento, tendo apenas de comunicar às empresas/instituições participantes as respectivas alterações. |